"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Paul Washer - Regeneração vs Decisionismo

John Piper - Sacrificio Cristão Radical

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"JUSTIÇA OU MISERICÓRDIA"

"Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar." (ISAIAS 56:1)
"Ajuda-me, ó SENHOR meu Deus, salva-me segundo a tua misericórdia." (SALMOS 109:26)
"A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade." (1 TIMÓTEO 1:13)
Há exatamente um ano e dez dias atrás postei no meu face essa frase NUNCA PEÇA A DEUS PARA RECEBER BENÇÃOS CONFORME SEU MERECIMENTO E SIM CONFORME A MISERICÓRDIA DELE POR NÓS, POIS SOMOS PECADORES E NÃO MERECEMOS NADA DE DEUS."  
E essa questão de justiça voltou a me incomodar novamente, pois  sempre assistimos manifestações em que a população clama por justiça, há poucos dias assisti uma reportagem em que uma mãe dizia que só ia ter paz quando fosse feita justiça no caso da filha dela que morreu em um hospital por ter tomado glicerina na veia ao invés de soro.
Talvez há alguns anos atrás eu também engrossaria essa massa que tanto clama por justiça e não conseguiria entender de jeito nenhum o caso dos pais do menino João Hélio que vieram a público dizer que perdoavam os assassinos do filho, porém se DEUS nos olhasse com olhos de JUSTIÇA, será que a humanidade ainda estaria habitando o planeta? Será que se fosse agir com JUSTIÇA, não era pra DEUS ter eliminado logo no começo Adão e Eva por tê-lo desobedecido, porém ao invés disso ele agiu com MISERICÓRDIA, sacrificando o primeiro cordeiro, derramando o seu sangue para cobrir a nudez daqueles dois pecadores que nada mais mereciam a não ser receberem o castigo merecido. Apartir desse dia em diante o Nosso Misericordioso DEUS vem trabalhando em nosso favor para nos libertar da sua JUSTIÇA o que nos levaria ao fogo do inferno, "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (ROMANOS 6:23) 
Não devemos nos arvorar de justiceiros de donos da verdade, pois quem éramos nós? Malditos pecadores, destituídos de todo e qualquer merecimento de misericórdia e perdão; até que JESUS se entregou por nós como sacrifício perfeito e agradável ao Pai e foi o derradeiro sangue de cordeiro derramado para encobrir os nossos pecados.
Obrigada meu DEUS por ter dado o Seu Filho Unigênito pra morrer em meu lugar, graças Te dou porque sei que não me julgarás segundo tua justiça, mas pela tua infinita misericórdia, AMÉM.








sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"NÃO DEVEMOS ERGUER MUROS ENTRE NÓS E DEUS"

"Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que não vos ouça." (Isaías 59:2)





É muito difícil aceitar o fato de que temos que colocar a vontade de DEUS acima de nossas vontades, muitas vezes é difícil entender, pois muitas vezes tudo está dando errado, nada faz sentido; porém ainda assim a obediência a sua palavra deve estar no topo de nossa lista de prioridades, pois facilita 100% nosso relacionamento com Ele, já que o contrário sempre nos leva a experiências dolorosas não só pessoais, mas que muitas vezes atingem pessoas que amamos e que dependem de nós como também até mesmo gerações futuras.
A desobediência é a rebelião da criatura contra o seu Criador, é a declaração de um coração insensato ao escolher seu próprio caminho, a desobediência é um tijolo que a cada vez que nos utilizamos dela, vamos construindo uma parede entre nós e DEUS até chegar o dia em que essa parede estará tão alta e espessa que não conseguiremos mas transpor. Nossas orações, nossos clamores, não serão mais ouvidos, pois nós através dos nossos tijolos (pecados) erguemos uma barreira intransponível entre nós e DEUS e somente através da aceitação do sacrifício de JESUS na cruz ela pode ser derrubada.   
Deus vê nossa vida muito além da nossa ínfima perspectiva humana, Ele sabe o que é melhor pra nós, e ainda que achemos que "Não é por aí", se Ele disser que sim devemos seguir em frente e sem medo por esse caminho, ainda que nos pareça estreito, espinhoso, difícil, escuro e esburacado sem nenhum atrativo aos nossos olhos e lá no final a porta seja estreita, pois esse caminho nos levará à Vida Eterna, à Cidade Santa, à Canaã Celestial.


"Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!" (Salmos 31:19)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A segunda vinda de Cristo - David Wilkerson

"DEUS DA MULTIPLICIDADE"

O nosso DEUS é um DEUS de variedades, de multiplicidades enfim basta olhar em volta a natureza está repleta de exemplos a começar pelas flores e frutas quantas variedades de uma mesma fruta existem como a uva, a banana a laranja; e nós seres humanos quantas variedades de raças, de estruturas ósseas e capilar, de altura, de peso, de cor de olhos, tipos sanguíneos etc.
Enfim qual de nós é melhor, qual de nós é perfeito aos olhos do criador? 
Nenhum de nós tem o direito de se auto intitular o melhor, o mesmo acontece com a variedade de adoradores e seguidores de Jesus, cada um como continua até os dias de hoje tem seu próprio estilo de o adorar, uns o fazem só com os lábios, outros utilizam as mãos e braços, outros já usam as pernas, outros a cabeça, uns usam só instrumentos de sopro, outros de corda, outros de percussão, outros misturam os instrumentos, uns louvam alto outros louvam baixo, há os que louvam em silêncio. 
Contudo o que eu acho sinceramente que DEUS se importa se o louvor, se o movimento, se a adoração vem do coração, se é verdadeira, se é pura e sincera e não fingida, não só para agradar a si próprio e ou aos outros.
O importante e tê-lo, recebê-lo e aceita-lo (JESUS) como nosso ÚNICO  e SUFICIENTE Senhor e Salvador e deixar que o Espírito Santo faça a obra em nossas vidas, pois só Ele tem esse poder transformador.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4: 23-24