"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paul Washer - Igrejas e as Técnicas Carnais

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"SÓ TUA GRAÇA ME BASTA"

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (2ª Coríntios 12:9)


Muitas vezes me pego pensando, será que realmente estou agradando a DEUS, será que estou fazendo as coisas certas ou será que estou enganado a mim mesma, vivendo um falso cristianismo.
Um cristianismo vazio, cheio de vãs doutrinas e vazio do verdadeiro sentido cristão, vazio de ações e conscientizações, morno e sem causas e consequências.
Não quero me autoproclamar tábua da verdade, apenas quero manter-me firme e consciente das minhas atitudes, me achegar cada dia mais ao que é sadio, ao que é agradável, ao que está de acordo com a vontade de DEUS e me afastar de tudo aquilo que me põe a margem do caminho que me conduz à vida eterna, ao caminho da salvação.
É muito fácil falar de salvação, mas busca-la, encontra-la e principalmente segui-la é difícil, pois todos os dias somos tentados de todas as formas; muitas vezes coisas que nos parecem boas, nos levam a pecar e a nos afastar de DEUS; muitas decisões que tomamos, que as vezes nos parecem tão simples e que não vão ter consequências futuras, são armadilhas que nos prendem e nos tornam muitas vezes escravos de nossas atitudes, pois são tomadas sem conhecimento se é a vontade de DEUS pra nós.
Até hoje me culpo pelo afastamento de minha filha da presença de DEUS, pois foi após a mudança de bairro e consequentemente a mudança de igreja que ela aos poucos foi se afastando.
Preciso estar em tua presença Senhor para que o Teu Espírito permaneça em mim e dê frutos, que eu saiba fazer as escolhas certas, que eu seja um vaso de bençãos, que possa fazer a diferença, que eu viva em santidade, que eu Te agrade em todos os meus atos, pensamentos e sentimentos e que atraia a minha família, os meus amigos, parentes, conhecidos e até os desconhecidos a Ti.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"O VENTO SOPRA"

OS VENTOS LEVAM E TRAZEM, OS VENTOS VEM E VÃO,
OS VENTOS MISTURAM E SEPARAM, PORÉM NINGUÉM SABE
QUAL DELES VAI MUDAR A DIREÇÃO,
NEM DE ONDE VEM, NEM PARA ONDE VÃO.

ASSIM É O PENSAMENTO, ASSIM É A VIDA DE QUEM NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO,
DE QUEM AINDA NÃO TEM SALVAÇÃO; VIVE SEM RUMO, VAI ATRÁS DE QUALQUER UM, QUALQUER NOVIDADE, QUALQUER FALSA DOUTRINA, QUALQUER ILUSÃO.