"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"

"FAMÍLIA ABENÇOADA , PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!"
Agradeço a DEUS todos os dias pela família que tenho

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NÓS FAZEMOS PLANOS, MAS DEUS É QUEM DECIDE.

Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá. (Provérbios 19:21)
O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. (Provérbios 16:9)
Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará. (Provérbios 27:1)
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (Isaias 45:22)
COMENTÁRIO PESSOAL: Nós fazemos muitos planos em nossas vidas, mas DEUS e somente Ele sabe como será o amanhã, mas os que confiam no Senhor não devem temer, pois os sonhos de DEUS para nossas vidas são muito melhores que os nossos. Por mais que façamos planos e sonhemos com um futuro maravilhoso, ainda assim o Senhor tem coisas muito melhores pra nós as quais não conseguimos perscrutar.
Não devemos temer, pois DEUS vai na frente quebrando todas as barreiras, tirando todos os obstáculos, pois ainda que tenhamos dificuldades devemos ter a certeza de que Ele já fez Sua parte, basta que façamos a nossa e tenhamos fé, para que possamos atingir nossos objetivos e chegar até o alvo cantando o hino da vitória.

Um comentário:

  1. Boa tarde, preciso de um conseho , no passado tive planos brilhantes para minha vida, e planejei terminar um certo curso e comecar a trabalhar, terminei o curso e comecei a trabalhar mas o trabalho que tive nao era o desejado ,para o desejado tive que passar por concurso , participei e levava muito tempo a ser publicado o resultado, e andava triste pra baixo, tudo pareceu nao passar de uma ilusao , derepente um dia encontrei uma oportunidade de me formar no exterior tudo pareceu um sonho e nao sei como larguei todo meu sonho e fui seguir um entao sonho que tive muito antes ainda e que ja nao me interressava, hoje estou longe de todos e tudo, parei tudo e so me formando numa coisa diferente da entao formacao que tive, tenho conhecimento de que todos que grande parte dos meus amigos que esteve comigo no concurso para aquele meu emprego de sonhos foi aprovado, e eu nao fiz as tais provas pois ja nao la me encontrava e o que sempre vem em minha mente e o seguinte : eu seria uma deles e vem um arrependimento, de porque vim e pergunto a Deus porque ca estou, porque me arrependo, porque me deixou vir, .........

    ResponderExcluir